Brazilian Goddess Immerses Into the Sea - Livia Andrade

A final do Concurso Verão Fast Bronze Fitness Model agitou a noite paulistana no dia (14/02) com a final que elegeu o casal propaganda para 2006 da marca reconhecida como uma das maiores redes de bronzeamento do país: a Fast Bronze.
A noite animada contou com a presença de várias celebridades. Entre eles: Leão Lobo, Núbia Oliver (modelo), Marisa Carnicelli e Joana Matsushita (A Casa É Sua – Rede TV), Victor Wagner (ator), Lívia Andrade (modelo), Marcelo Bandeira (Rede Mulher) e outros.

Além disso, o evento foi aberto ao público que levou um 1 kg de alimento não-perecível doados à entidade Amparo Maternal.

A programação incluiu desfiles das grifes Rat Boy e Fatal Girls. Entre as batidas das pick-up’s comandadas pelo Dj da Bubu Lounge Disco rolou o som da banda School Bus. Os 22 finalistas desfilaram corpos dourados, bronzeados através do sistema Fast Bronze, levantando aplausos e assobios das mais de 600 pessoas que prestigiaram o concurso. “Todos (os candidatos) são belíssimos”, elogiou Leão Lobo.

O Concurso Verão apoiou o Amparo Maternal, uma maternidade sem fins lucrativos com o maior número de partos do país. Pulseirinhas produzidas exclusivamente com o logotipo da entidade fizeram o maior sucesso entre o público. Elas foram vendidas na entrada por 5 (cinco) reais cada e seu valor foi todo revertido ao Amparo.

0 comentarios: